Gabriela Costa

Nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1975. Cresceu em uma família de artistas convictos de que a Arte transforma vidas.

Cursou Técnico em Teatro pelo curso Le Monde Vila Lobos, antes de ingressar na Faculdade de Artes Cênicas. Possui ainda extensão em TV,  dança e canto. Logo após a formatura, engrenou em direção,  roteiro e produção teatral. Seu primeiro espetáculo intitulado Teatro Do Medo, O Protesto em parceria com André Cabral, viajou por parte do Brasil, apoiado por diversas prefeituras e instituições educacionais.

Hoje mãe de três  lindos filhos e dois netos. Atuante como Professora de Artes e Teatro. Possui vasta experiência com crianças.

Sua trajetória artística iniciou-se aos quatro anos e não parou mais. Hoje dedica-se a obra Lili Aventureira e a ministração de oficinas de educação artística e ecologia, além de lecionar. Escreveu mais de quinze roteiros teatrais apresentados em grandes casas de espetáculo no Rio de Janeiro.  Se apaixonou pela literatura aos quinze anos e a partir daí passou a escrever poemas e músicas.

Essa é  sua primeira obra literária publicada.

LIVROS DA AUTORA
Menu